FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 350,00

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS - AURA BLANC


1. TROCAS

Se você recebeu um produto Aura Blanc e deseja realizar uma TROCA, siga o passo a passo abaixo:

Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

  • Nome completo

  • CPF

  • Telefone para contato

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

  • 2 a 3 fotos da peça que deseja trocar

Nosso time de suporte irá retornar em até 5 dias úteis com as orientações para envio da peça, incluindo o código de postagem (frete pago pela Aura Blanc).

Condições para Troca:

  • A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento

  • A peça não pode apresentar sinais de uso

  • Deve estar com a tag original e na embalagem original

  • Produtos com defeito por mal uso não serão trocados

Modelo/Tamanho: Caso deseje trocar por outro modelo ou tamanho, você receberá um cupom no valor da peça devolvida, com validade de 90 dias.

Atenção: o cupom é de uso único. Caso não utilize o valor total, a diferença não será reembolsada.

Períodos Promocionais:

  • Trocas feitas durante períodos promocionais serão creditadas com o valor pago no momento da compra

  • Brindes não possuem direito a troca

  • Em campanhas promocionais, o prazo de análise pode ser de até 7 dias úteis, e o envio do novo modelo pode levar até 30 dias úteis


2. DEVOLUÇÕES

Se você deseja DEVOLVER um produto Aura Blanc, siga as instruções:

Como solicitar: Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo

  • CPF

  • Telefone

  • Número do pedido

  • Motivo da devolução

  • Fotos do produto (se aplicável)

Nosso time responderá em até 5 dias úteis com o código de postagem para envio.

Condições para devolução:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento

  • O produto deve estar sem uso, com tag original e acessórios

  • Não aceitamos produtos danificados por mau uso

Estorno:

  • Será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto

  • Pagamentos por cartão: estorno em até 2 faturas

  • Pagamentos por boleto: valor será depositado na conta Mercado Pago associada ao seu CPF

Observações importantes:

  • Em devoluções parciais com frete grátis aplicado, se o valor restante ficar abaixo de R$300, o frete será descontado do estorno

  • Brindes devem ser devolvidos junto com o produto, caso contrário, serão cobrados

  • Em promoções expiradas, o valor de estorno será calculado com base no valor real atual do pedido

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, o Brinde SERÁ COBRADO como item não promocional. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)

  • A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado na conta MERCADO PAGO. (Instruções serão repassadas via e-mail!)

 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.


3. GARANTIA - JOIAS AURA BLANC

Prazo:

  • Garantia de 1 ano (12 meses) a partir da data de recebimento do produto para defeitos de fabricação

Estão cobertos pela garantia:

  • Falhas no banho (descascado, falha de acabamento)

  • Pedrarias soltas ou desprendimento

  • Defeitos visíveis de fabricação

Estão fora da garantia:

  • Danos por uso inadequado, quedas ou agentes químicos

  • Peças riscadas, quebradas ou oxidadas por contato com água

  • Produtos sem tag original ou com indícios de uso

  • Brindes não possuem garantia

Como acionar a garantia: Envie e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Descrição do defeito

  • 2 a 3 fotos da peça com o problema

Nosso time analisará o caso em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Se o defeito for confirmado, o reparo ou substituição será feito sem custo.


DÚVIDAS? Entre em contato com nosso time de atendimento pelo e-mail: [email protected]

 

A Aura Blanc se reserva o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não estejam de acordo com esta política.